Charlie Sheen vai ganhar milhões com espectáculos

Actor irá partir em tournée com um espectáculo ao vivo, que começa a 2 de Abril nos EUA. Charlie Sheen irá lucrar 7 milhões de dólares. Sobre o conteúdo que será apresentado em palco nada se sabe.

O actor norte-americano Charlie Sheen já tem regresso marcado ao trabalho. O ex-protagonista da série de sucesso Dois Homens e Meio e que foi despedido,vai lançar-se à estrada e protagonizar uma tournée de espectáculos ao vivo, intitulada Violent Torpedo of Truth (Torpedo Violento da Verdade). Cada actuação terá a duracção de 1 hora e 15 minutos.

De acordo com o site TMZ, segundo noticia o jornal brasileiro Folha de São Paulo, o polémico actor tem um contracto de 21 actuações num mês e irá lucrar cerca de 7 milhões de dólares (cerca de 5 milhões de euros).

Sobre o conteúdo do espectáculo nada se sabe em concreto. "Vou seguir para a estrada. Ao vivo. Haverá surpresas? Haverá convidados? Haverá confusão? Vai rir? Gritar? Este é o lugar onde vai ouvir uma verdadeira história. Desafio-o a acompanhar-me", lê-se no site da Ticketmaster, responsável pela venda de bilhetes.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG