Charlie Sheen: "Eu já não estou maluco"

Presente numa festa promovida pela cadeia de televisão FOX, o ator, 46 anos, afirmou estar recuperado e decidido a dizer "adeus" a polémicas.

"Sinto que sou uma pessoa diferente daquela que fui no passado. Encaro as coisas de forma mais madura e focada na realidade ". Foi com estas palavras que o ator norte-americano Charlie Sheen, 46 anos, afirmou estar recuperado e disposto a mudar de postura.

Presente numa festa promovida pela cadeia de televisão FOX, o ator, um dos mais bem pagos da TV norte-americana, assumiu estar totalmente recuperado e decidido a não protagonizar mais polémicas.

Recorde-se que Charlie Sheen esteve, no último ano, nas bocas do mundo: foi demitido, em Março do ano passado, do papel de protagonista da série Dois Homens e Meio por problemas com drogas e álcool. A produtora Warner Brothers avançou, na altura, com "despedimento imediato".

"Eu já não estou louco. Tudo não passou de uma fase", afirmou Sheen em declaração aos jornalistas, citado pela revista People.

Charlie Sheen afirmou, ainda, estar feliz com o seu regresso ao trabalho. Prepara-se para ser o protagonista da série Anger Management, baseada no filme homónimo de 2003, Terapia de Choque, com Adam Sandler e Jack Nicholson a liderar o elenco.

"É muito bom voltar e saber que estou na companhia de pessoas que estão contentes por me ver a trabalhar. Há muito tempo que isso não acontecia...", partilhou ainda.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG