Charlie Sheen diz conhecer atores que escondem ter sida

O ator norte-americano, que confessou ter sida em novembro de 2015, reiterou saber da existência de colegas de profissão infetados com VIH mas que escondem tal facto. Sheen recusou-se, no entanto, a dizer nomes

Charlie Sheen, em entrevista ao programa de rádio The Kyle and Jackie O Show, revelou saber nomes de atores afetados pelo vírus da sida, mas que não revelam sofrer dessa condição. "Eu sei quem são", disse o norte-americano de 51 anos, recusando-se, ainda assim, a identificar colegas de profissão. "[Essa informação] vai comigo para o meu túmulo", conclui.

O antigo protagonista de Dois Homens e Meio teve ainda uma palavra para Jenny McCarthy, atriz que contracenou consigo na série de comédia. Quando o ator admitiu ter sida, McCarthy criticou-o, alegando que este não tornou esse facto público imediatamente depois a ter tido conhecimento. "Ela diz coisas do género 'Eu beijei-o! Eu toquei-lhe!' O que tenho a dizer é: 'A tua matemática não presta' Eu não tinha [sida] nessa altura", explicou Charlie Sheen.

Em novembro de 2015, o controverso ator admitiu estar infetado com VIH, depois de se ter submetido a um teste. Numa entrevista dada quase um ano depois, Sheen revelou sentir-se "excelente", muito graças a um medicamento chamado PRO 140. Esta substância faz parte de um estudo por parte da Food and Drug Administration, a entidade que tutela os fármacos nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG