Chapéu da princesa Beatriz já vale 5 mil euros

A primeira oferta foi feita pelo empresário Duncan Bannatyne. A princesa da York revelou que "está maravilhada com o alarido em torno do seu chapéu". O leilão acaba na próxima semana.

Depois de se ter apercebido da curiosidade em torno do chapéu que usou no casamento do príncipe William e Kate Middleton, a princesa Beatriz decidiu doar a peça para um leilão em prol de causas humanitárias. As ofertas para a compra do chapéu superaram as expectativas da filha do príncipe André, que esperava arrecadar cerca de mil euros.

Na verdade, o valor do chapéu que se encontra à venda no eBay até 22 de Maio, já atingiu os 5,7 mil euros em menos de 24 horas. O responsável pela oferta foi Duncan Bannatyne que justificou a sua acção. "Independentemente do que pensem sobre o chapéu é de louvar a atitude da princesa Beatriz em prol da UNICEF e da Children in Crisis", afirmou à revista Hello.

Em declarações à revista Grazia, a neta da rainha Isabel II revelou-se feliz com o sucesso do seu polémico chapéu. "É apenas um chapéu mas já tem uma página de fãs no Facebook", afirmou. "Estou maravilhada com o alarido em torno do chapéu", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG