Catarina Furtado partiu para o Haiti

João Reis foi levar a apresentadora ao aeroporto de Lisboa. Catarina Furtado começa este domingo a gravar Príncipes do Nada para a RTP1.

Catarina Furtado partiu no sábado à tarde para o Haiti, onde começa a gravar a terceira série de Príncipes do Nada para a RTP1. A apresentadora, que vai ficar dez dias naquele país, despediu-se do marido, o actor João Reis e da filha Beatriz, antes de embarcar.

"Esta despedida custa sempre um bocadinho. Os meus filhos começam a crescer e a ter uma maior noção da ausência e da falta. Mas a minha missão é ir. Vamos fazer cinco reportagens no Haiti, cinco ONG diferentes. Vou a um campo de deslocados pelo terramoto, vou a uma maternidade, etc. É acordar cedo e deitar tarde", contou ao DN Catarina Furtado, que viaja apenas na companhia de mais dois colegas, um produtor e um operador de câmara.

Para além do Haiti, a apresentadora da estação pública vai ainda viajar para o Camboja, Moçambique, Brasil e Índia, até Novembro, no âmbito da terceira série do programa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG