Bruce Willis diz que ainda ama Demi Moore

O actor, casado desde Março com Emma Heming, deu uma entrevista à edição de Junho da revista “W”.

Bruce Willis confessou que ainda é apaixonado pela ex-mulher, Demi Moore, de quem é amigo e com quem costuma ir de férias, juntamente com os respectivos companheiros. O actor, casado desde Março com Emma Heming, disse à edição de Junho da revista “W”: “Nós somos uma espécie de tribo”.

Nesta publicação, que chega às bancas no dia 23, o actor conta como superou os ciúmes que sentiu quando soube da relação de Moore com o jovem Ashton Kutcher. “O amor é realmente a resposta. Passei os últimos dez anos solteiro e, durante a maior parte do tempo, infeliz. Num lugar sombrio. Nunca pensei que estar com outra pessoa fosse a resposta. Diria ‘estou só, mas não sozinho’. Mas estava a enganar-me a mim mesmo. Então comecei a sair com Emma e a minha vida tornou-se muito mais feliz”, afirmou Willis.

Bruce Willis disse ainda estar recuperado sentimentalmente do divórciar de Moore, com quem teve três filhos nos quase nove anos de casamento, e contente com a harmonia existente entre ambos. “Toda a gente consegue entender o ressentimento e a inveja na ruptura de um casamento, mas não compreendem como é possível dar-me assim com a minha ex-mulher. A Demi e eu escolhemos dar prioridade aos nossos filhos e somos realmente afortunados porque isso significa que todos podemos passar bem juntos”, rematou. Uma relação de amizade perante a Willis não esconde os seus sentimentos. “Ainda a amo e tenho muito respeito pela forma como ela vive a sua vida”, afirmou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG