Bon Jovi realiza sonho de fã com cancro

Bon Jovi surpreendeu uma fã, que luta contra um cancro no pulmão, ao aparecer de surpresa no restaurante onde ela jantava com amigos. O vídeo do encontro corre as redes sociais

Carol Cesario, que luta contra um cancro do pulmão em estágio avançado, esteve, na passada sexta-feira, a jantar no restaurante de Jon Bon Jovi na Nova Jérsia, EUA. Pensava ela que ia apenas gozar de uma refeição grátis na companhia de alguns amigos e familiares, mas o que não sabia era que o seu ídolo também se iria juntar à mesa.

O momento do frente a frente foi captado em vídeo pela filha de Cesario, Rosie Skripkunis. "Oh meu Deus!", gritou a mãe de quatro filhos, quando percebeu que Bon Jovi estava ao pé de si. Ficou atónita, sem palavras, durante breves segundos, antes de trocar um beijo com o músico e começar a conversar com ele.

"Ela tem estado a chorar aleatoriamente desde que isso aconteceu. Acho que ainda está em choque", contou a filha ao The Huffington Post. Não foi motivo para menos, tendo em conta que o cantor de 54 anos passou mais de uma hora ao seu lado, e ainda lhe ofereceu uma guitarra e um livro autografados.

A surpresa foi planeada por Rosie. Sabendo que a mãe sonhava, já desde a década de 1980, em conhecer Bon Jovi, decidiu publicar uma fotografia dela no Facebook, no dia 1 de junho, apelando a todos os seus amigos para que partilhassem a mensagem. "Ela sempre se certificou de que tínhamos tudo o que precisávamos. Agora, queremos fazer o mesmo por ela. O sonho dela é conhecer o Bon Jovi. Lembro-me de dançar com ela pela nossa casa, quando era pequena, ao som de Bon Jovi, e de curtir no carro, quando já era mais velha, no nosso caminho até à praia. Ela merece ter o sonho concretizado. Por favor, partilhem isto em todo o lado", escreveu.

A imagem tornou-se de tal forma viral que não passou despercebida à equipa do cantor. A filha de Carol foi contactada pouco depois e começou a planear o encontro. Sempre em segredo, claro. "Menti-lhe. Disse-lhe que tinha escrito para o restaurante dele e que eles disseram que não podiam enviar cartas de fãs, mas que em vez disso nos tinham convidado para uma refeição grátis. E foi uma refeição grátis, mas com o Bon Jovi presente", frisou Rosie Skripkunis.

Cesario, que já foi internada várias vezes nos últimos cinco meses, ficou tão feliz que até tem dormido com o livro que o cantor lhe ofereceu. "Estar com o Jon foi fantástico. Ele foi tão terra-a-terra e querido para com a nossa família, especialmente com a minha mãe", assegurou ainda Rosie ao jornal norte-americano.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG