Babysitter vive conto de fadas. E a culpa é de Justin Bieber

O cantor canadiano ficou enfeitiçado com a beleza da jovem espanhola e tornou-a conhecida em todo o mundo. Agora, ela vai desfilar na Semana da Moda de Madrid

É um conto de fadas e ela é a Cinderela. Cindy Kimberly, a jovem cuja beleza enfeitiçou Justin Bieber, era uma simples babysitter que ganhava 3,80 euros à hora e agora vai ser estrela num dos desfiles da Semana da Moda de Paris.

Desconhece-se por que estilista ou marca a jovem Cindy vai desfilar, mas a jovem não tem problemas em afirmar que o cantor canadiano mudou a sua vida. "No início sentia-me esmagada e não sabia como lidar com isso mas agora já estou habituada", disse, citada pelo Daily Mail.

"Oh meu Deus, quem é ela?!", comentou Bieber, em dezembro, depois de se deparar com Cindy no Instagram. Procurada em todo o mundo e com a fotografia estampada em toda a Internet, a jovem acabou por ser descoberta. E a partir daí tudo mudou.

"Tive muitas ofertas de emprego desde que tudo aconteceu. Estou constantemente a receber chamadas a oferecerem-me coisas, mas estou focada nos meus estudos e nos compromissos que já assumi na área da moda", afirmou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG