Autópsia adiada até chegarem registos dentários
O corpo do ator Paul Walker, que morreu num acidente de automóvel no sábado, não pode ser reconhecido visualmente, informou o gabinete de medicina legal de Los Angeles.
A autópsia ao corpo do ator só deverá acontecer no final da semana.
De acordo com a médica legista Dana Bee, é necessário esperar pelos registos dentários para se proceder à identificação dos corpos de Paul Walker e do amigo, ambos vítimas mortais do acidente de viação, em Los Angeles, este sábado. "Houve um incêndio após o embate e os corpos não podem ser visualmente reconhecidos", explicou.
Paul Walker, 40 anos, famoso pela participação em cinco dos seis filmes da saga "Velocidade Furiosa", seguia num Porsche vermelho com o amigo Roger Radas, que conduzia a viatura, depois de ter estado num evento de caridade para a fundação Reach Out Worldwide, no qual angariou fundos para ajudar as vítimas do furacão Haiyan nas Filipinas.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Por causas ainda desconhecidas (embora se suspeite que possa ter existido excesso de velocidade), o veículo despistou-se em Santa Clarita, norte de Los Angeles, embatendo num poste, tendo ardido de seguida. Nem o ator nem o amigo conseguiram sair do carro, que ficou completamente desfeito.
No local do acidente, vários admiradores de Paul Walker depositaram flores e mensagens.