Ator de "Harry Potter" agora é lutador de MMA

Josh Herdman, Gregory Goyle na saga, venceu este fim de semana o seu primeiro combate de Artes Marciais Mistas

Josh Herdman, o ator britânico que ficou mundialmente conhecido ao interpretar Gregory Goyle na saga cinematográfica Harry Potter, é agora lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), o desporto de combate que deu que falar recentemente com a morte do português João Carvalho.

O ator de 28 anos estreou-se este fim de semana com o seu primeiro combate amador de MMA em Londres e venceu o confronto frente ao polaco Janusz Walachowski.

Falando sobre a recente aposta nas MMA, Herdman contou ao The Mirror: "É cru, excitante e imprevisível. Acho que é mais interessante do que boxing embora aprecie a sua beleza e a arte. Além disso, fez sentido mudar-me para as Artes Marciais Mistas pela minha experiência no Jui-Jitsu".

O ator adianta ainda que não abandonou a representação e que continua a ir, regularmente, a castings.

Exclusivos

Premium

Nuno Severiano Teixeira

"O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica" portuguesa

Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, um livro agora editado exclusivamente em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução tremenda das nossas Forças Armadas desde a chegada da democracia.

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.