Apanhado o beijo entre Piqué e Shakira

Revista colombiana Caras conseguiu captar a imagem mais desejada pelos paparazzi: Shakira e Gerard Piqué a partilharem um beijo.

100 mil euros foi o valor que muitas publicações em todo o mundo chegaram a oferecer por uma fotografia entre a cantora Shakira e o futebolista espanhol Gerard Piqué. A corrida chega, agora, ao fim e pelas mãos de uma publicação colombiana.

A revista "Caras", da Colômbia, país de onde é natural a cantora, conseguiu captar a imagem do tão cobiçado beijo. A fotografia, essa, foi tirada a poucos metros de distância do casal. Seguidos por cinco fotógrafos, a cantora e o jogador foram "apanhados" pelas objectivas durante um encontro em Barcelona, Espanha. Shakira e Gerard Piqué foram fotografados à saída de um restaurante no bairro El Borne.

Por esta altura, Shakira e Piqué enfrentam dias de distância. Ela já iniciou a sua tourné pela América do Sul e ele, por sua vez, encontra-se de energias centralizadas na campanha do FC Barcelona, na Liga dos Campeões e na Liga espanhola.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG