Anjos da Victoria's Secret aprendem a dançar no varão

Duas manequins da Victoria's Secret, Lily Donaldson e Joan Smalls, quiseram aprender a dançar no varão e partilharam este "treino pouco tradicional" nas redes sociais.

As manequins da Victoria's Secret estão a manter-se em forma, em preparação para o desfile anual da marca de lingerie, que decorre a 30 de novembro em Paris, de forma original. A britânica Lily Donaldson e a porto-riquenha Joan Smalls foram aprender a dançar no varão, com a ajuda de uma profissional, e mostraram alguns momentos da aula nas redes sociais.

"Um treino pouco tradicional", afirmou Joan Smalls, de 28 anos, no seu perfil no Instagram, com a hashtag "aula de strip".

Os dois anjos da Victoria's Secret têm presença garantida no espetáculo que será transmitido mundialmente na televisão a 5 de dezembro e que marca a primeira presença do desfile na capital francesa. Para além das atuações musicais de The Weeknd, Lady Gaga e Bruno Mars, está confirmada a presença das restantes representantes da marca, como a portuense Sara Sampaio e ainda outras convidadas como Kendall Jenner, Gigi Hadid e Bella Hadid.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG