Animadores de rádio ouvidos pela polícia

Mel Greig e Michael Christian estão a receber assistência médica e terão sido ouvidos pelas autoridades australianas. O marido de Jacintha Saldanha, encontrada morta depois de ter caído numa partida dos animadores de rádio, escreveu uma mensagem.

Os responsáveis pela rádio australiana 2Day FM expressaram, segundo o jornal inglês "Mirror", grande preocupação com os dois animadores de rádio que pregaram uma partida a uma enfermeira do hospital King Edward VII - onde Kate Middleton esteve internada devido a graves enjoos matinais provocados pela gravidez - e que entretanto foi encontrada morta, no que aparenta ter sido suicídio.

Mel Greig e Michael Christian terão ficado chocados ao saber da morte da enfermeira e, depois de todos os ataques de que foram alvo nas redes sociais - em que eram acusados de terem o sangue de Jacintha Saldanha nas mãos - tiveram de receber assistência médica.

Os animadores de rádio terão, segundo o britânico "The Sun" sido ouvidos pela polícia australiana, com quem a Scotland Yard estará em contacto, e poderão ser acusados. Os dois já foram suspensos, mas a rádio está em sérias dificuldades, com os anunciantes a afastarem-se do escândalo.

O marido de Jacintha Saldanha manifestou-se publicamente acerca da morte da enfermeira, 46 anos, mãe de dois filhos. "Estou devastado com o trágico desaparecimento da minha amada Jacintha nestas circunstâncias. Ela irá descansar em Shiva, na Índia", escreveu Benedict Barboza, 49 anos, no Facebook, noticiou o Daily Mail".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG