Angelina Jolie cobra 7 milhões de euros por anúncio

A actriz foi fotografada sem maquilhagem no Cambodja para a marca de luxo Louis Vuitton. A maior parte do seu cachê irá para instituições de solidariedade.

Angelina Jolie é o nova musa da Louis Vuitton. A consagrada actriz aceitou emprestar a sua imagem à prestigiada marca francesa no âmbito da série "Core Values", seguindo o exemplo de várias figuras públicas como Mikhail Gorbachev,Bono Vox, Sean Connery, Pelé ou Sophia e Francis Ford Coppola.

Segundo a Sky News, a actriz terá recebido 10 milhões de dólares pelo trabalho, ou seja, quase 7 milhões de euros. A maior parte do dinheiro será entregue a instituições de solidariedade apoiadas pela actriz de 35 anos como a Maddox Jolie-Pitt Foundation, que ajuda o desenvolvimento da comunidade e preservação do Cambodja.

De pés descalços, usando as suas próprias roupas e uma mala da Louis Vuiton, Angelina Jolie surge sentada numa canoa nas águas de um rio no país onde nasceu o seu filho adoptivo mais velho. "Esta campanha é sobre uma pessoa muito especial numa viagem muito especial", descreveu Pietro Beccari, vice-presidente da Louis Vuitton.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG