Ana Sofia Martins brinca com "o anjo mais pobre"

Depois de Sara Sampaio ter sido eleita o "anjo" "mais pobre" da Victoria's Secret, Ana Sofia Martins reagiu com humor e ofereceu-lhe, este Natal, um rolo de papel higiénico com notas de 500 euros.

Depois de, no início deste mês, ter sido revelado que Sara Sampaio é, atualmente, o "anjo" da Victoria's Secret "mais pobre", ganhando num ano a menor quantidade de dinheiro em relação às restantes 12 colegas, Ana Sofia Martins resolveu brincar com o tema.

A manequim e atriz da TVI juntou-se a Sara Sampaio e a Luís Borges para um almoço de Natal, em Lisboa, e para trocarem prendas entre si. Num vídeo partilhado pela portuense de 25 anos no Instagram Stories, a protagonista de A Única Mulher foi original na escolha da prenda: um rolo de papel higiénico forrado a notas de 500 euros. "Ofereci isto à Sara porque ela é o "anjo" mais pobre", frisa, humorada, a atriz.

Sampaio, que está de regresso a Portugal para passar a quadra natalícia, desfilou novamente no evento anual da Victoria's Secret a 30 de novembro, em Paris, ao lado de manequins como Kendall Jenner, Bella e Gigi Hadid, Irina Shayk, Adriana Lima ou Alessandra Ambrosio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG