Alexandra só fala com jornalistas na presença do advogado

A actriz não gostou de uma notícia que leu no voo de regresso de Andorra para Lisboa, publicada num jornal diário.

Alexandra Lencastre chegou ontem exaltada a Lisboa e visilvemente zangada com os jornalistas depois de passar três dias de férias na neve, em Andorra. "A partir de agora eu só falo na presença do meu advogado", respondeu irritada quando questionada pelo DN.pt sobre como tinha corrido a viagem.

A actriz acrescentou ainda que "os jornalistas não entendem o espírito que se vive na viagem da Seat Snow Cup". E seguiu apressada carregando as malas até ao carro que a esperava.

A forma como falou surpreendeu os jornalistas presentes e os actores com quem viajou: Melânea Gomes e Pedro Gorgia. Tudo porque no voo de regresso leu uma notícia publicada no Correio da Manhã com o título "Não sou um bicho solitário". Na notícia a actriz falava da sua vida amorosa e familiar. As declarações da actriz foram recolhidas durante as férias da estrela da TVI na neve.

"Ela foi muito massacrada pelos jornalistas na neve e depois de tanto tempo de viagem não estava à espera que estivessem aqui [no aeroporto] mais repórteres", justificou a actriz Melânea Gomes.

A actriz viajou para Andorra, na sexta-feira, com as filhas Margarida, de 14 anos, e Catarina, de 12 para umas miniférias com a Seat Snow Cup e regressou mais cedo por estar já a gravar a próxima novela da TVI, com nome provisório Anjo Meu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG