28 junho 2016 às 10h34

Afinal, Liliana Campos já está casada com Rodrigo Herédia

A apresentadora e o empresário, ambos de 45 anos, casaram-se nas Maldivas. "Não podíamos estar mais felizes", confessou Liliana Campos.

Ana Filipe Silveira

Liliana Campos e Rodrigo Herédia já são marido e mulher. A apresentadora e o empresário casaram-se na passada quinta-feira nas Maldivas. Foi a própria quem deu a notícia através das redes sociais.

"Quero do fundo do meu coração agradecer todas as mensagens tão queridas que nos enviaram, e partilhar convosco que na prancha não vinha só o meu anel, que eu já conhecia, mas também esta caixinha... Casámos e não podíamos estar mais felizes!", escreveu.

Liliana Campos tinha anunciado na sua página de Facebook que estava noiva de Rodrigo Herédia. "Agora sim, é altura de partilhar com vocês o meu anel, pelo qual me apaixonei perdidamente. Sim, fui pedida em casamento", contou ao mostrar várias fotografias. Afinal, a apresentadora estava já a viver o dia do matrimónio.

Liliana namora há quatro com o empresário, com quem anunciou publicamente a relação em outubro de 2012. Este é o seu primeiro casamento e o segundo de Rodrigo Herédia, que tem dois filhos - Miguel, de 11 anos e Maria, de nove - da pintora Rita Fernandes.