Adriana Lima e Marko Jaric já são pais de Sienna

A super-modelo Adriana Lima e o marido Marko Jaric, ex -jogador da NBA, acolheram a sua segunda filha, Sienna, em Nova Iorque.

"O Marko e eu estamos muito felizes por receber Sienna na nossa família, e a Valentina está ansiosa para tornar-se a irmã mais velha", declarou a modelo à US Weekly. A mais recente filha do casal nasceu com 3,100 kg e tanto a bebé como a mãe se encontram bem.

Este é o segundo filho da modelo brasileira, que ganhou fama mundial como 'anjo' da Victoria's Secret, e do ex-basquetebolista profissional, com quem casou em Fevereiro de 2009. O casal acolheu a sua primeira filha, Valentina, no final desse ano.

A top model anunciou esta gravidez no passado mês de Março através do Twitter, dizendo: "O meu trabalho favorito no mundo é ser mãe! A minha família não podia estar mais feliz", escreveu.

Espera-se da bebé Sienna que seja tão cosmopolita e desenvolvida com a irmã, já que em Agosto de 2001 a modelo disse ao New York Post que Valentina já falava três línguas: Inglês, Português e Sérvio (a língua do pai). "Todos os dias descubro qualquer coisa nova, todos os dias é um prazer vê-la. Estou sempre a correr para ir para casa, e nunca corro para voltar à minha vida! É o melhor!", disse Adriana ainda acerca da sua primeira filha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG