Adeus ModaLisboa, olá Portugal Fashion

Caras conhecidas marcaram presença no terceiro dia da ModaLisboa. Evento encerrou com a apresentação das propostas primavera/verão 2017 do criador Luís Carvalho. Portugal Fashion arranca quarta-feira

A ModaLisboa despediu-se este domingo mas, já na próxima quarta-feira, arranca o Portugal Fashion, com um primeiro dia de desfiles na capital e os tradicionais três no Porto. O último dia da 47ª edição do certame de moda fechou com as propostas do criador Luís Carvalho para a primavera / verão 2017.

Olga Noronha, Patrick de Pádua, Ricardo Andrez, Nadir Tati, Filipe Faísca e Lidija Kolovrat também apresentaram as suas criações para a estação quente do próximo ano, num dia que, como é tradição, contou com a presença de várias caras conhecidas.

Pelo Pátio da Galé passaram nomes como Iva Domingues, Conceição Lino, Pedro Granger, Marta Faial ou Olivia Ortiz. O manequim Luís Borges pisou a passerelle, desfilando para Lidija Kolovrat.

O Portugal Fashion arranca esta quarta-feira no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. Storytailors, Pedro Pedro, Bloom, Alexandra Moura e Alves/Gonçalves são os desfiles apresentados a sul. Na quinta-feira, já a norte, no Palácio dos CTT, no Porto, arrancam três dias de moda, com nomes como Luís Onofre, Luís Buchinho ou Katty Xiomara a apresentarem as suas coleções.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG