Adele tem um ídolo. Saiba quem é

A cantora britânica confessa ser fã de Britney Spears. "Ela é a rainha", afirmou em entrevista

"Hello" está em todo o lado e, no final da semana passada, Adele bateu o recorde de vendas de um álbum na primeira semana no mercado. O seu 25 vendeu 2,433 milhões de exemplares em quatro dias, superando assim as 2,416 milhões de cópias vendidas de No Strings Attached, dos NSync, em 2000.

No entanto, Adele continua a ter uma postura de modéstia em relação à sua fama global. Em entrevista à NPR, a cantora de 27 anos revelou que tem dificuldades em lidar com a ligação emocional que os fãs criam com as suas músicas. "Conheci um casal que ficou um bocado histórico... a tremer de forma incontrolável e coisas do género. Mas eu sou do género 'Vá lá, parem com isso. Sou só eu. Não sou a Britney [Spears]. O que é que vocês estão a fazer?"

Quando confrontada pelo jornalista com o facto de ter vendido mais álbuns do que a cantora norte-americana, Adele respondeu apenas: "A Britney é a rainha".

Com uns impressionantes 508 milhões de visualizações no Youtube, Hello, primeiro single de 25, é uma das músicas mais parodiadas nas redes sociais. Adele, recorde-se, estará em Portugal em maio do próximo ano, para dar dois concertos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG