Actor norte-americano Charlie Sheen hospitalizado

O actor norte-americano Charlie Sheen foi hospitalizado quinta-feira em Los Angeles, Califórnia, com violentas dores no ventre, revelou um porta-voz.

"Tudo que sei é que sofria violentamente do ventre e foi hospitalizado", disse o seu porta-voz, Stan Rosenfield, confirmando uma informação do site TMZ.com, segundo o qual Charlie Sheen teria sido transportado para o hospital de ambulância às 07.00 locais.

O porta-voz indicou posteriormente que o actor estava a dormir na sala das urgências. Questionado sobre informações da imprensa segundo as quais o actor sofre de uma hérnia, o porta-voz foi claro. "Já teve este tipo de hérnia, e a pessoa que efectuou a chamada de emergência indicou que ele tinha sérias dores no estômago e que isso provinha de uma hérnia", afirmou.

A estrela das séries televisivas "Dois Homens e Meio" e "Spin City" alimenta regularmente a imprensa das celebridades com os seus problemas conjugais e de saúde. Em Novembro, pediu o divórcio, dois anos depois do seu terceiro casamento e alguns dias após ter sido hospitalizado em Nova Iorque devido ao que a imprensa de Hollywood descreveu na altura como "problemas de álcool".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG