Ultraleve cai em Macedo de Cavaleiros sem fazer vítimas

Piloto está bem de saúde e foi o próprio que forneceu as coordenadas sobre a localização do aparelho.

Um ultraleve caiu este sábado de manhã na zona de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, quando se deslocava de Mirandela para Mogadouro, tendo o piloto saído ileso.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Bragança, o piloto do ultraleve está "vivo" e "bem" de saúde, tendo sido o próprio a fornecer as "coordenadas" do local onde se registou a queda do aparelho.

Segundo o CDOS, a aeronave está "destruída" e, segundo as coordenadas do piloto, a queda do aparelho registou-se na zona de Macedo de Cavaleiros às 11:12.

Segundo a mesma fonte do CDOS, o piloto deslocava-se de Mirandela para Mogadouro, local onde está a decorrer o festival aéreo Red Burros Fly In.

Exclusivos

Premium

Viriato Soromenho Marques

Na hora dos lobos

Na ação governativa emergem os sinais de arrogância e de expedita interpretação instrumental das leis. Como se ainda vivêssemos no tempo da maioria absoluta de um primeiro-ministro, que o PS apoiou entusiasticamente, e que hoje - acusado do maior e mais danoso escândalo político do último século - tem como único álibi perante a justiça provar que nunca foi capaz de viver sem o esbulho contumaz do pecúlio da família e dos amigos. Seria de esperar que o PS, por mera prudência estratégica, moderasse a sua ação, observando estritamente o normativo legal.