Troca de tiros durante uma rixa em bar de Valongo faz três feridos

Porteiro do bar baleado no abdómen foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

Uma discussão seguida de troca de tiros provocou na madrugada deste domingo três feridos num bar em Valongo, um dos quais com gravidade, disseram à agência Lusa fontes da PSP e da Proteção Civil.

Segundo a PSP, o ferido grave é o porteiro do bar/restaurante Flor da Serra, em Valongo, que foi baleado no abdómen na sequência de uma troca de tiros à porta do estabelecimento.

Os tiros foram disparados durante uma rixa que ocorreu pelas 05:00, após um grupo ter sido expulso do bar, tendo-se depois posto em fuga.

De acordo com a polícia, dois elementos deste grupo acabaram, já depois das 06:00, por se dirigir ao Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia (distrito do Porto), com ferimentos provocados por uma arma de fogo e por uma faca.

O ferido grave foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

No local estiveram elementos da PSP do Porto e a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Valongo, estando agora o caso sob alçada da Polícia Judiciária.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.