Mega-operação da PSP em corrida ilegal com 2500 pessoas. 42 viaturas apreendidas

A operação teve como objetivo a fiscalização massiva de viaturas alteradas, seus ocupantes e demais ajuntamentos ilícitos que, já por hábito, vinham sendo praticados na Zona Industrial da Barosa, na cidade de Leiria.

Mil e duzentas viaturas e mais de 2.500 pessoas foram fiscalizadas pela PSP na última madrugada, numa operação denominada "DRIFT" e que empenhou meios dos comando distritais de Leiria, Santarém e Coimbra, Unidade Especial de Polícia e a colaboração de elementos do IMT.

Da operação, que contou com mais de 100 polícias, resultaram três detenções por falta de habilitação legal para conduzir, 42 viaturas apreendidas por alteração de características, 22 autos por outras infrações ao Código da Estrada e consumo de estupefacientes e ainda 26 autos por infrações às normas relativas à pandemia da covid-19, pode ler-se em comunicado.

A operação teve como objetivo a fiscalização massiva de viaturas alteradas, seus ocupantes e demais ajuntamentos ilícitos que, já por hábito, vinham sendo praticados na Zona Industrial da Barosa, na cidade de Leiria, refere o comunicado. A zona é conhecida por ser palco de corridas ilegais.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG