Ultraleve cai em Macedo de Cavaleiros sem fazer vítimas

Piloto está bem de saúde e foi o próprio que forneceu as coordenadas sobre a localização do aparelho.

Um ultraleve caiu este sábado de manhã na zona de Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, quando se deslocava de Mirandela para Mogadouro, tendo o piloto saído ileso.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Bragança, o piloto do ultraleve está "vivo" e "bem" de saúde, tendo sido o próprio a fornecer as "coordenadas" do local onde se registou a queda do aparelho.

Segundo o CDOS, a aeronave está "destruída" e, segundo as coordenadas do piloto, a queda do aparelho registou-se na zona de Macedo de Cavaleiros às 11:12.

Segundo a mesma fonte do CDOS, o piloto deslocava-se de Mirandela para Mogadouro, local onde está a decorrer o festival aéreo Red Burros Fly In.

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.