Trânsito na A2 normalizado para sul após incêndio em carro ter complicado circulação

ATUALIZAÇÃO. Incêndio em carro na A2, na zona de Alcácer do Sal, no sentido Norte-Sul, condicionou este sábado a circulação automóvel

O incêndio num carro na A2, na zona de Alcácer do Sal, no sentido Norte-Sul, foi esta tarde de sábado rapidamente controlado pelos bombeiros, segundo disse ao DN fonte do Comando Territorial da GNR de Setúbal, mas condicionou fortemente a circulação durante a tarde.

De acordo com o CDOS de Setúbal, o incêndio deflagrou numa viatura ligeira ao quilómetro 80,4 da Autoestrada do Sul, não tendo havido "registo de vítimas".

O incidente ocorreu às 16:12 e obrigou a realizar a circulação automóvel para sul em em duas faixas.

No local estiveram 10 bombeiros das corporações de Água de Moura e de Alcácer do Sal, apoiados por duas viaturas, bem como elementos da Brisa e da Brigada de Trânsito da GNR.

Notícia atualizada às 18:45

Ler mais

Exclusivos

Premium

Patrícia Viegas

Espanha e os fantasmas da Guerra Civil

Em 2011, fazendo a cobertura das legislativas que deram ao PP de Mariano Rajoy uma maioria absoluta histórica, notei que quando perguntava a algumas pessoas do PP o que achavam do PSOE, e vice-versa, elas respondiam, referindo-se aos outros, não como socialistas ou populares, não como de esquerda ou de direita, mas como los rojos e los franquistas. E o ressentimento com que o diziam mostrava que havia algo mais em causa do que as questões quentes da atualidade (a crise económica e financeira estava no seu auge e a explosão da bolha imobiliária teve um impacto considerável). Uma questão de gerações mais velhas, com os fantasmas da Guerra Civil espanhola ainda presente, pensei.