Operário fabril detido por suspeitas de ter violado a filha de 23 anos

Homem de 47 anos usou de violência e vítima teve de receber tratamento hospitalar. Crime ocorreu na casa da família em Aveiro. Suspeito fica em prisão preventiva.

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Judiciária por suspeitas de ter violado a própria filha. O crime ocorreu na residência da família, no concelho de Aveiro, e a vítima tem 23 anos. A detenção foi efetuada pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro.

"Os factos ocorreram na residência de ambos no concelho de Aveiro na tarde da passada terça-feira", revela a PJ em comunicado.

A informação da polícia indicia que o suspeito usou da violência para consumar o crime sexual. "Valendo-se da sua supremacia física e ascendente para consumar os atos de abuso sexual, o detido cometeu os mesmos com um grau de violência que obrigou a vítima a solicitar assistência hospitalar fruto das sequelas daí decorrentes", revela o comunicado da PJ.

O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes na Comarca de Aveiro para interrogatório judicial e foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Exclusivos