Mulher encontrada morta em bagageira de viatura na Figueira da Foz

"Foi encontrado um corpo no interior de uma bagageira de uma viatura pelas 20:00 na Figueira da Foz. A informação que temos é que se trata de uma mulher que estava desaparecida há alguns dias e que tem um histórico de doença bipolar", disse fonte da PSP

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite de quarta-feira no interior da bagageira de uma viatura na Figueira da Foz, em Coimbra, estando a Polícia Judiciária a investigar o caso, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com o Figueira na Hora, trata-se de uma professora reformada.

"Foi encontrado um corpo no interior de uma bagageira de uma viatura pelas 20:00 na Figueira da Foz. A informação que temos é que se trata de uma mulher que estava desaparecida há alguns dias e que tem um histórico de doença bipolar", disse fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, o alerta do desaparecimento tinha sido dado por um familiar.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar a ocorrência.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.