Mulher encontrada morta em bagageira de viatura na Figueira da Foz

"Foi encontrado um corpo no interior de uma bagageira de uma viatura pelas 20:00 na Figueira da Foz. A informação que temos é que se trata de uma mulher que estava desaparecida há alguns dias e que tem um histórico de doença bipolar", disse fonte da PSP

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite de quarta-feira no interior da bagageira de uma viatura na Figueira da Foz, em Coimbra, estando a Polícia Judiciária a investigar o caso, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com o Figueira na Hora, trata-se de uma professora reformada.

"Foi encontrado um corpo no interior de uma bagageira de uma viatura pelas 20:00 na Figueira da Foz. A informação que temos é que se trata de uma mulher que estava desaparecida há alguns dias e que tem um histórico de doença bipolar", disse fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, o alerta do desaparecimento tinha sido dado por um familiar.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e está a investigar a ocorrência.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.