Mulher encontrada carbonizada dentro de um carro em Quarteira

O caso foi entregue à Polícia Judiciária de Faro

Amordaçada e com as mãos atadas dentro de um carro queimado. Foi neste estado que foi encontrada uma jovem, de 29 anos, na zona de Quarteira, em Loulé, segundo confirmou ao DN fonte da GNR de Quarteira

O corpo foi descoberto ao final da tarde de segunda-feira, por um casal que passeava os cães num descampado. A GNR de Quarteira foi chamada de imediato ao local.

A investigação passou para as mãos da Polícia Judiciária de Faro que, contactada pelo DN, não adiantou mais informações.

Segundo o JN, a vítima estava dada como desaparecida desde o fim de semana.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.