'Jackpot' de 46 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões

O próximo concurso do Euromilhões vai ter um 'jackpot' de 46 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, no valor de 372.299,60 euros, saiu a três apostadores no estrangeiro.

O terceiro prémio, de 43.356,40 euros, vai para seis apostadores, um deles em território nacional, enquanto o quarto prémio, de 2.650,86 euros, será entregue a 48 jogadores, oito deles com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 004/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 01 - 19 - 31 - 39 - 48 e pelas estrelas 01 e 06.

Exclusivos

Premium

Entrevista a Victor Ângelo

"Há uma competição muito grande entre os EUA e a China e vai agravar-se"

Victor Ângelo foi o mais alto funcionário português nas Nações Unidas, chegando ao nível de secretário-geral adjunto. Representou a organização em vários países de África e preocupa-o o futuro de um continente em que os jovens querem emigrar. Analisa o risco da crescente competição entre as grandes potências.

Premium

Crónica de Televisão

Os índices dos níveis da cadência da normalidade

À medida que o primeiro dia da crise energética se aproximava, várias dúvidas assaltavam o espírito de todos os portugueses. Os canais de notícias continuariam a ter meios para fazer directos em estações de serviço semidesertas? Os circuitos de distribuição de vox pop seriam afectados? A língua portuguesa resistiria ao ataque concertado de dezenas de repórteres exaustos - a misturar metáforas, mutilar lugares-comuns ou a começar cada frase com a palavra "efectivamente"?