Quatro feridos em incêndio numa fábrica de bicicletas em Oiã. Fogo está em fase de resolução

Fogo deflagrou na manhã de sábado na fábrica na freguesia de Oiã, Aveiro, e chegou a mobilizar 90 operacionais e 34 viaturas.

Um incêndio numa fábrica de bicicletas na freguesia de Oiã, Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, causou este sábado quatro feridos, entre eles um bombeiro, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O fogo já está em fase de resolução, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Segundo o INEM, pelas 12:45, dois homens (25 e 51 anos), o mais novo bombeiro, e uma mulher (51 anos), foram transportados para o Hospital de Aveiro, os dois primeiros com queimaduras de primeiro grau e a mulher com traumatismo num joelho.

Uma quarta vítima, um homem de 24 anos, foi encaminhada para os Hospitais da Universidade de Coimbra, também com queimaduras de primeiro grau.

O incêndio na fábrica, localizada na zona industrial de Oiã, chegou a mobilizar quase 90 operacionais e 34 viaturas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Fonte deste CDOS disse que o alerta foi dado pelas 10:50 e quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com a "fábrica tomada pelas chamas".

Exclusivos