Incêndio em casa devoluta junto à zona da Campanhã

Uma pessoa foi levada para o hospital por precaução.

Um incêndio deflagrou hoje numa casa devoluta na zona do Bonfim, no Porto, obrigando ao transporte de uma pessoa ao hospital, indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Em declarações à agência Lusa, cerca das 14:45, fonte do CDOS apontou que o incêndio estava extinto e que uma pessoa foi transportada ao hospital por precaução.

A ocorrência foi registada às 14:01 na rua de Pinto Bessa, artéria da zona do Bonfim, próxima da estação de comboios de Campanhã.

Já fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto indicou à Lusa que os dois prédios contíguos "não foram afetados" pelo incêndio.

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil no local estão cinco homens e três viaturas.

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.