Hospital em Lisboa vai leiloar nove prédios localizados no centro histórico

O leilão está agendado para o dia 27 de setembro no Auditório do Alto dos Moinhos

O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) vai leiloar nove prédios localizados no centro histórico da capital, anunciou esta quarta-feira aquela instituição no seu site oficial.

O CHLC indica a morada de cada um dos imóveis, sendo que quaisquer esclarecimentos ou a formalização da compra podem ser solicitados até à vespera do leilão, agendado para o dia 27 de setembro, às 15.30 horas, no Auditório do Alto dos Moinhos,

Refira-se que o Centro Hospitalar de Lisboa Central agrega os hospitais de São José, Santo António dos Capuchos, Santa Marta e Dona Estefânia.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.