Dois estrangeiros detidos no aeroporto de Lisboa com cocaína no organismo

Dois estrangeiros foram detidos no Aeroporto de Lisboa com droga no organismo. Um tinha ingerido 84 cápsulas e outro 150

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve, esta segunda-feira, no Aeroporto de Lisboa, dois cidadãos estrangeiros por tráfico de estupefaciente transportado no próprio organismo.

Um cidadão declarou transportar 150 cápsulas de cocaína, tendo expelido oito no momento da entrevista. O segundo disse ter ingerido 84 cápsulas de cocaína, expelindo 34 no decorrer do interrogatório.

Ambos os passageiros foram entregues à Polícia Judiciária.

No domingo, o SEF detetou no mesmo aeroporto, um cidadão estrangeiro com um bilhete de identidade fraudulento, emitido por Itália, durante o controlo de um voo para Dublin. Foi detido para ser presente ao juiz.

Exclusivos

Premium

Betinho

Betinho: "NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus à seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.