Disputa entre dois rapazes acabou em rixa que envolveu mais de 100 pessoas

Confrontos aconteceram nesta quinta-feira na praia de Carcavelos.

A troca de agressões entre dois rapazes, nesta quinta-feira, na praia de Carcavelos, resultou numa rixa que envolveu mais de cem pessoas e que obrigou à intervenção da PSP. Segundo a SIC Notícias, não houve registo de feridos nem detenções.

Vários vídeos foram publicados nas redes sociais e mostram o momento da agressão inicial, que envolveu quatro rapazes - três deles a agredir o quarto - que acaba por conseguir fugir.

Francisco Alves, subintendente da Polícia de Segurança Pública, confirmou ao canal informativo que as agressões começaram com o desentendimento entre dois indivíduos, e que, depois, outros vieram ajudar o amigo. As agressões acabaram por envolver mais de cem pessoas, de dois grupos.

Não houve detenções, nem identificações, nem registo de feridos ou qualquer queixa referente ao incidente, segundo o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

A PSP de Oeiras e Cascais foi obrigada a pedir reforços para a praia de Carcavelos e, com a chegada de mais agentes, os dois grupos acabaram por dispersar.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.