Disputa entre dois rapazes acabou em rixa que envolveu mais de 100 pessoas

Confrontos aconteceram nesta quinta-feira na praia de Carcavelos.

DN
© Facebook

A troca de agressões entre dois rapazes, nesta quinta-feira, na praia de Carcavelos, resultou numa rixa que envolveu mais de cem pessoas e que obrigou à intervenção da PSP. Segundo a SIC Notícias, não houve registo de feridos nem detenções.

Vários vídeos foram publicados nas redes sociais e mostram o momento da agressão inicial, que envolveu quatro rapazes - três deles a agredir o quarto - que acaba por conseguir fugir.

Francisco Alves, subintendente da Polícia de Segurança Pública, confirmou ao canal informativo que as agressões começaram com o desentendimento entre dois indivíduos, e que, depois, outros vieram ajudar o amigo. As agressões acabaram por envolver mais de cem pessoas, de dois grupos.

Não houve detenções, nem identificações, nem registo de feridos ou qualquer queixa referente ao incidente, segundo o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

A PSP de Oeiras e Cascais foi obrigada a pedir reforços para a praia de Carcavelos e, com a chegada de mais agentes, os dois grupos acabaram por dispersar.