Acidente na EN10 provoca ferido grave e corte de estrada

A estrada nacional 10 está cortada ao trânsito ao quilómetro 67, na Marateca, Setúbal, devido a um acidente entre um camião e um veículo ligeiro de passageiros que provocou um ferido grave e um ligeiro, adiantou fonte da Proteção Civil.

A colisão entre o pesado e o ligeiro ocorreu cerca das 07:30, provocando ferimentos graves na condutora do veículo ligeiro que foi transportada para o hospital Garcia de Horta, em Almada, disse fonte da Proteção Civil à agência Lusa.

O condutor do pesado sofreu ferimentos ligeiros e foi assistido no hospital de Setúbal.

No local estiveram 19 operacionais e oito veículos. Cerca das 10 horas desta segunda-feira, as autoridades procediam à limpeza da via, para que a circulação se possa fazer de forma alternada pela berma.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.