Acidente corta trânsito no IC2 próximo da saída para o Parque das Nações

Colisão entre dois veículos pesados e um motociclo provocou um ferido ligeiro

O trânsito está cortado desde o meio da manhã desta segunda-feira no Itinerário Complementar (IC) 2 no sentido Alverca-Lisboa, perto do Parque das Nações, por causa de um acidente que envolveu dois camiões e um motociclo, segundo a Proteção Civil.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta foi dado às 10:39 e o acidente envolveu dois veículos pesados de mercadorias e um motociclo e provocou um ferido ligeiro.

O acidente deu-se próximo da saída para o Parque das Nações, em Lisboa, e pelas 11:45 o trânsito ainda permanecia cortado no sentido Alverca-Lisboa.

No local do acidente, pelas 11:45, estavam 18 operacionais, apoiados por seis veículos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.