Acidente com quatro viaturas obriga ao corte de troço da CRIL no sentido Algés-Amadora

O trânsito está a ser desviado para a Estrada Nacional 117 -- N117 (troço Lisboa-Amadora)

Um acidente que envolveu quatro viaturas ligeiras obrigou esta tarde ao corte da circulação no Itinerário Complementar 17 -- CRIL (Circular Regional Interior de Lisboa), sentido Algés-Amadora, junto à saída para o Restelo, em Lisboa.

De acordo com fonte Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta para o acidente foi dado às 15:20, não sendo ainda possível precisar o número total de feridos.

Segundo a mesma fonte, há uma vítima ainda encarcerada e foi necessário cortar a circulação automóvel num troço do IC17, no sentido Algés-Amadora, antes da saída para o Restelo (Belém), em Lisboa, para efetuar o socorro às vítimas.

O trânsito está a ser desviado para a Estrada Nacional 117 -- N117 (troço Lisboa-Amadora) pelas autoridades presentes no local.

Ainda segundo a PSP, não é possível prever a que horas a circulação será restabelecida.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.