A1 cortada junto à Póvoa de Santa Iria devido a acidente com várias viaturas

A circulação na Autoestrada 1 (A1) está hoje de manhã cortada no sentido Norte/Sul, perto da saída para a Póvoa de Santa Iria, devido a um acidente com várias viaturas, segundo a Brisa.

Em comunicado, a Brisa adianta que as três vias (esquerda, direita e central) estão cortadas, estando a circulação a fazer-se cerca das 08.30 apenas na via de desaceleração.

A concessionária adianta que cerca das 08.30 estava uma fila de trânsito com mais de três quilómetros.

"Como alternativas, para quem circula na A1 com destino a Lisboa, sugere-se a saída 2 da A1 (A9 / CREL) em Alverca, ou a saída 4 da A1 (A10), no Carregado", indica a Brisa.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.