Duas crianças morreram em colisão de três carros em Coimbra. Há 8 feridos

O acidente ocorreu na manhã deste domingo. Crianças vítimas mortais eram irmãos.

Um acidente envolvendo três viaturas ligeiras resultou este domingo em dois mortos e oito feridos - um em estado grave -, na variante que liga Mira à praia de Mira, distrito de Coimbra, segundo fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra disse que se tratou de uma colisão entre dois veículos, existindo uma terceira viatura envolvida. A terceira viatura envolvida despistou-se e capotou fora da estrada.

De acordo com o Jornal de Notícias, as vítimas mortais são duas crianças, de 10 e 13 anos, naturais de Tondela e da mesma família. Segundo fonte da Câmara Municipal, os oito feridos, "todos adultos, não são de Mira" e pertencem a duas famílias das zonas Centro e Norte do país.

Ainda de acordo com o comando territorial de Coimbra da GNR, o acidente ocorreu "numa zona entre duas rotundas, com muito bom piso, uma reta com muita visibilidade".

O alerta foi dado às 10h20 e no local, nas operações de socorro, estão 44 operacionais apoiados por 17 viaturas e um meio aéreo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG