Bombeiros simulam incêndio para pedido de casamento

Corporação de Matosinhos ajudou elemento da corporação a surpreender a namorada que pensou haver um fogo no seu prédio

Susana Braga é tirada da sua casa, em Matosinhos, por uma equipa de bombeiros que a avisa que há um incêndio. Com ela seguem todos os moradores do prédio. O que parece uma história de salvamento levada a cabo por bombeiros numa situação de emergência foi, afinal, um pedido de casamento.

O episódio aconteceu ontem e foi descrito no Facebook pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça. António Amaral conta como a noiva foi "arrastada" para fora de casa: "Com um misto de surpresa, de emoção, de preocupação e algum alarme, é acompanhada ao longo de alguns andares por bombeiros totalmente equipados que continuam "operações de evacuação" com a colaboração de inúmeros vizinhos já "avisados" e que colaboram em todo o cenário."

Foi só quando chegou à rua que Susana viu o namorado. Rui Mendes acabou por lhe entregar "uma caixa surpresa com a aliança" e fazer o pedido. Perante o olhar da corporação e dos vizinhos a noiva acabou por dizer o tão aguardado "sim", que os bombeiros decidiram regar.

"Foi um momento de alegria e emoção que pudemos proporcionar ao nosso camarada Rui Mendes e à sua noiva Susana Braga. Pedimos desculpa pelo susto, pela preocupação causada, pelo elevador encravado, pela invasão da casa... mas foi pela vossa felicidade. Parabéns aos dois e um especial agradecimento a todos os que colaboraram neste momento de partilha", escreveu ainda o comandante na mesma publicação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG