Em direto: O transporte do futuro discute-se em Setúbal

Setúbal vai ser hoje, a partir das 9h30, o palco de discussão sobre a evolução da indústria automóvel para a mobilidade inteligente, no âmbito do Portugal Mobi Summit.

A iniciativa do Global Media Group e da EDP, que decorre no Forum Luísa Todi, conta com as presenças do ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Matos Fernandes (que fará o encerramento às 18h00) e com uma intervenção da presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira (que abrirá os trabalhos às 9h40).

Todas as dúvidas sobre veículos sem condutor, as incertezas sobre a transição energética e os novos modelos de negócio. Um dia de debate com os rostos da mudança.

Assista ao vídeo em direto aqui.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.