Godinho Lopes 'embrulhado' na ambição que alimentou

Sporting antecipa a crise do Natal

Três jornadas passadas da edição 2011/2012 da Liga e o Sporting já está numa crise difícil de gerir, a ponto de não se saber se a barreira psicológica do Natal vai ser antecipada.

Godinho Lopes bem pode criticar árbitros, mas a verdade é que a sua direcção é a culpada da crise que agora tenta gerir.

O dirigente leonino enumerou situações em que o seu clube foi prejudicado - e tem razão em alguns dos lances -, mas o problema é que foi também ele que elevou a ambição a um nível que qualquer "grão na engrenagem" iria transformar o plantel num problema.

O que podem pensar os adeptos de uma equipa que não tem uma ideia de jogo, em que as 16 contratações tardam em afirmar-se, onde a velocidade média no relvado durante o jogo deve andar pelo "parado"?

A paciência, como se ouviu e viu no jogo com o Marítimo, já se esgotou. E o técnico Domingos também não ficou totalmente bem na foto: é compreensível o desabafo sobre a pouca aplicação dos seus jogadores em campo. Porém, não é ele que faz as convocatórias? Pois...

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG