Pamela Anderson também "venceu" o Mundial da Rússia. Atriz exibe troféu ganho pela seleção francesa

Pamela Anderson é, por estes dias, uma mulher muito feliz. O namorado, o defesa Adil Rami, fez parte do plantel francês presente no Mundial de futebol e, por isso, a atriz também se considera uma das campeãs do mundo. Numa fotografia partilhada na rede social Instagram, é possível ver a atriz de “Marés Vivas” a segurar, visivelmente feliz, o troféu levantado pelos franceses minutos após o último apito do árbitro Néstor Pitana, no duelo entre França e Croácia, ter confirmado a vitória gaulesa, 20 anos depois do único campeonato do mundo conquistado até então. Ao lado de uma das mais […]

Para saber mais clique aqui: www.n-tv.pt

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).

Premium

nuno camarneiro

Uma aldeia no centro da cidade

Os vizinhos conhecem-se pelos nomes, cultivam hortas e jardins comunitários, trocam móveis a que já não dão uso, organizam almoços, jogos de futebol e até magustos, como aconteceu no sábado passado. Não estou a descrever uma aldeia do Minho ou da Beira Baixa, tampouco uma comunidade hippie perdida na serra da Lousã, tudo isto acontece em plena Lisboa, numa rua com escadinhas que pertence ao Bairro dos Anjos.