A ilha privada nas Caraíbas onde William e Kate dançam nas férias

Em Mustique, os duques foram ao aniversário de um icónico bar da zona sem os filhos

O príncipe William e a mulher Kate Midddleton, Duque e Duquesa de Cambridge, tiraram algum tempo para a diversão, na semana passada, ao deslocaram-se à ilha de Mustique, nas Caraíbas.

Em São Vincente e Granadinas, nas Caraíbas, a ilha de Mustique tem cerca de 6 quilómetros quadrados e, na maioria do ano, tem à volta de 500 habitantes.

A ilha privada tem um hotel e várias "villas", bastante frequentadas por famosos e personalidades, sendo que a diversidade social é grande, com mais de 20 nacionalidades na comunidade.

Mustique é também bastante conhecida pela sua festa de passagem de ano.

O casal de 36 anos, que tem três filhos, deslocou-se ao estabelecimento mais conhecido da ilha, o Basil's Bar, que celebrava o seu 50.º aniversário, para, segundo alguns presentes, se divertirem e dançarem durante a primeira parte do evento. Na festa estiveram também outras personalidades, como Mick Jagger e a filha, Jade, de acordo com a Hello! .

O barman do estabelecimento, Basil Charles, é amigo do casal e até "inventou" um pequeno bar no Goring Hotel, em Londres, onde Kate ficou na noite antes do casamento com William, durante a semana do casamento, em 2011.

Esta não é a primeira vez que William e Kate passam tempo em Mustique (desde 2008 que sâo habituais na ilha), sendo que este ano estarão com os pais da Duquesa de Cambridge, que habitualmente se deslocam à ilha caribenha. A publicação diz ainda que Carole e Michael Middleton terão ficado a tomar conta das crianças George (cinco anos), Charlotte (três anos) e Louis (nascido em abril deste ano), enquanto os duques se divirtam.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG