Whoopi Goldberg para Alexandria Ocasio-Cortez: "Fica quieta um minuto e aprende"

Congressista de 28 anos criticou antecessores democratas e a atriz não gostou de ouvir...

A deputada Alexandria Ocasio-Cortez está no Congresso há pouco mais de uma semana, mas já atraiu mais atenção (e muitas críticas) do que a maioria dos outros políticos provavelmente receberão durante o ano. Depois de aparecer a dançar num vídeo, que se tornou viral, neste domingo foi ao programa 60 Minutes, da CBS, criticar alguns dos antecessores democratas pela inoperância no congresso.

Uma declaração que não agradou a Whoopi Goldberg. No programa The View, a atriz lembrou à deputada de 28 anos que antes de criticar tem de aprender e apresentar trabalho. "É muito, muito difícil quando as pessoas fazem acusações como você fez. E eu só quero lembrar uma coisa... John Lewis não ficou parado. Dianne Feinstein não ficou quieta", lembrou Goldberg, destacando dois congressistas do partido democrata.

Para a atriz, Ocasio-Cortez não deu o devido crédito aos antecessores democratas. Por isso, Whoopi Goldberg aconselhou a congressista a sentar-se e aprender antes de dizer "merda" sobre outras pessoas. "Antes de começar a criticar as pessoas e o que elas fizeram, é preciso fazer alguma coisa", disse Goldberg em The View, usando uma linguagem pouco simpática para a congressista, embora lembrando que ela acabou de chegar à política: "Eu sei que acabou de chegar e sei que tem muitas boas ideias, por isso gostaria de encorajá-la a ficar quieta por um minuto e aprender."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG