Vários mortos em tiroteio no estado norte-americano do Oregon

De acordo com o gabinete do Xerife do Condado de Marion, vários policias deslocaram-se para o local depois de terem recebido uma chamada a alertá-los para uma possível situação com reféns

Várias pessoas morreram esta segunda-feira à tarde, incluindo o agressor, num tiroteio com reféns na cidade de Salem, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, noticiou a comunicação social local citando fontes policiais.

De acordo com o gabinete do Xerife do Condado de Marion, vários policias deslocaram-se para o local depois de terem recebido uma chamada a alertá-los para uma possível situação com reféns.

Entre os agentes estava um negociador que tentou contactar o suspeito por telefone, mas depois foram disparados tiros, disse a mesma fonte.

"Houve vários mortos durante este incidente, incluindo a do suspeito", disse num comunicado, em que não especifica quantas pessoas morreram ou fornece mais detalhes.

O gabinete do Xerife informou que nenhum agente ficou ferido, acrescentando que a investigação está a cargo da polícia estadual do Oregon.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG