Um morto e oito feridos em tiroteios em Washington

As autoridades locais confirmam disparos em dois bairros zonas da capital dos Estados Unidos, mas ainda não sabem se estão relacionadas. São procurados dois homens armados.

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas, três delas em estado grave, ao final da noite desta quinta-feira, em dois tiroteios em Washington, nos Estados Unidos.

As autoridades locais revelaram que o primeiro tiroteio ocorreu por volta das 22.00 horas (3:00 horas desta sexta-feira, em Lisboa), na zona residencial de Columbia Heights, no qual foram baleados cinco homens e uma mulher, tendo uma das pessoas morrido e outras duas ficado em estado grave.

O segundo incidente foi registado 30 minutos depois em Rhode Island, no outro extremo da cidade, no qual foram baleadas três pessoas, estando um homem em estado grave.

O comandante da polícia Stuart Emerman adiantou que os tiroteios encontram-se sob investigação, não sendo claro que os dois casos estejam relacionados, adiantando que no primeiro caso os disparos terão sido feitos a partir de um veículo, estando a ser procurados dois homens armados com espingardas AK.

"Os nossos detetives vão continuar a inquirir testemunhas e ver as imagens captadas pelas câmaras de videovigilância das áreas onde se registaram os disparos", afirmou Emerman

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG