Três irmãos envolvidos no ataque: um estará a monte

Autoridades francesas confirmam que um dos irmãos morreu, outro foi detido pelas autoridades belgas e o terceiro estará em fuga ou poderá ser um dos kamikaze

A France Press avança que as autoridades francesas já confirmaram o envolvimento de três irmãos nos atentados de sexta-feira à noite, em Paris.

Os nomes de dois dos três irmãos foram encontrados nos contratos de aluguer dos dois carros usados pelos terroristas - um Polo cinzento encontrado perto da sala de concertos Bataclan, onde perderam a vida 89 pessoas - e um Seat preto usado em ataques em pelo menos dois restaurantes. Esta viatura tinha três Kalashnikovs e uma "mochila preta" cujo conteúdo é desconhecido, no seu interior.

Segundo fontes próximas do processo garantiram à agência noticiosa francesa que um desses irmãos terá morrido no atraque, o segundo foi detido para interrogatório já em território belga, não se sabendo se participou ou não nos ataques. O terceiro estará em fuga. Ainda assim, esta informação não está ainda confirmada visto que esse terceiro irmão poderá ser um dos bombistas suicidas que se fizeram explodir na noite de sexta-feira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG